Ganso celebra retorno à seleção brasileira

Ganso celebra retorno à seleção brasileira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:15

AE

Meia do Santos não era convocado para o Brasil desde a fatídica eliminação da seleção na Copa América de 2011

selo

Fora da lista de Mano Menezes desde o fiasco do Brasil na Copa América, o meia Paulo Henrique Ganso festejou nesta terça-feira seu retorno à seleção. O jogador do Santos foi convocado para o amistoso contra a Bósnia, no dia 28 deste mês, na Suíça. Leia mais: Sem Kaká, convocação da seleção tem R10 e novidade no gol

 

Ganso fica no Santos para a Libertadores

Foto: AE

Para o meia, que sofreu com lesões no segundo semestre de 2011, a nova oportunidade está sendo encarada como um momento de "superação". "O trabalho está sendo bem feito. Espero fazer boas atuações e me firmar na seleção brasileira. Vejo essa convocação como uma superação e ainda vão haver muitas coisas boas pela frente", comentou.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

 

Parceiro de Ganso no Santos, Neymar também teve motivos para comemorar. O atacante foi chamado para mais um jogo da seleção, da qual é o artilheiro na era Mano Menezes. "É mais uma convocação e estou muito feliz. Espero representar muito bem o Brasil novamente. O Santos está ficando em peso na seleção e espero que outros jogadores possam ser chamados também", afirmou.

Confira ainda: Contra altitude, Santos viajará a La Paz cinco horas antes do jogo

Entre os santistas, o "caçula" do grupo é o goleiro Rafael, convocado para seu terceiro jogo da seleção. "É bom demais você trabalhar e conseguir ser reconhecido. Sempre quando há uma convocação, fico na expectativa de ver meu nome na lista e é, sem dúvida, uma emoção enorme. É difícil até descrever", festejou.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições