Ganso é o primeiro nome da lista de reforços do Milan

Ganso é o primeiro nome da lista de reforços do Milan

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

"Paulo Henrique é o primeiro nome para o Milan de Allegri". Assim é o título da nota publicada na edição eletrônica do diário esportivo italiano "Corriere Dello Sport", desta segunda-feira, confirmando que Silvio Berlusconi, presidente do clube "rossonero" e primeiro ministro italiano, não medirá esforços para tirar o talentoso meio-campo da Vila Belmiro.

Após confirmar Massimiliano Allegri como novo treinador – ele substitui o brasileiro Leonardo, que deixou o clube por divergências com o mandatário -, Berlusconi prometeu abrir os cofres e investir em reforços, tanto para jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho, Marco Borriello e Alexandre Pato, quanto para acalmar a ira dos torcedores milanistas, revoltados com a direção do clube e inconformados com a saída de Leonardo. O belga Hazard, destaque do Lille, da França, também está na mira.

A diretoria do Santos ainda não recebeu qualquer contato. No entanto, o presidente do Peixe, Luis Alvaro de Oliveira, promete não vender o jogador, pelo menos nesta temporada. Para tirar Paulo Henrique Ganso da Vila, o Milan terá que desembolsar cerca de 50 milhões de euros (R$ 115 milhões aproximadamente), valor da multa rescisória do atleta, que tem contrato até o fim de 2014 com o Alvinegro praiano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições