Ganso inicia nova fase de tratamento e promete a dirigente que vai ficar

Ganso inicia nova fase de tratamento e promete a dirigente que vai ficar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, começou a última fase de seu tratamento para recuperação do joelho esquerdo, que operou em agosto do ano passado. O jogador já participa dos treinamentos com bola, corridas com mudanças de direção e saltos. No último sábado, ele até participou de um treinamento tático sob o comando do técnico Adilson Batista. Nesta terça, o camisa 10 treina em dois períodos, fazendo todas as atividades normais.

O retorno do meia aos gramados, porém, ainda não tem data. A previsão inicial era de seis a oito meses de recuperação (no próximo dia 25, a cirurgia completa seis meses). O jogador esperava voltar na quarta-feira da próxima semana, dia 2, contra o Cerro Porteño-PAR, pela Taça Libertadores. No entanto, o médico que operou o atleta, José Ricardo Pécora, diz que Ganso só deverá estar liberado em duas semanas. Dessa forma, o meia só deverá voltar no fim da primeira fase da Libertadores.

Paralelamente ao tratamento do joelho operado, Ganso vem discutindo com a diretoria seu novo contrato. O presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou na última segunda-feira, durante reunião do Conselho Deliberativo do clube, que conversou com o jogador e ouviu o que queria.

- Perguntei qual era o sentimento dele pelo Santos, e o Ganso respondeu que tem paixão pelo clube e que quer ficar mais um ou dois anos na Vila Belmiro - afirmou o dirigente.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições