MENU

Ganso inicia tratamento e se diz otimista por mais uma reabilitação

Ganso inicia tratamento e se diz otimista por mais uma reabilitação

Atualizado: Sexta-feira, 9 Setembro de 2011 as 7:20

O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, iniciou nesta quinta-feira seu tratamento para se recuperar da lesão na coxa esquerda que sofreu durante amistoso da Seleção Brasileira contra Gana, em Londres, na última segunda-feira. O jogador sofreu uma lesão “grau 2” e ficará entre 30 e 45 dias afastado dos gramados.

Apesar de ser a segunda lesão muscular que sofre em quatro meses, o jogador se mostra otimista. Em comunicado à imprensa, divulgado pela assessoria do clube, o meia garantiu estar tranquilo e confiante para uma nova recuperação.

- Já comecei a tratar e estou bem animado. Logo voltarei. Foi uma lesão que acontece com quem está jogando, mas os fisioterapeutas e médicos do Santos já mostraram muitas vezes, inclusive comigo, que são muito bons. Quero voltar o mais breve possível para o Santos e para a Seleção - afirmou o jogador.

Ganso sofreu a lesão logo nos primeiros minutos da partida contra Gana. Dessa vez, ele lesionou um dos músculos da parte de trás da coxa direita. No dia 8 de maio, primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, ele sofreu um estiramento na parte da frente da coxa direita.    

veja também