Ganso no Milan? Thiago Silva revela: 'Ele quer fechar contrato conosco'

Ganso no Milan? Thiago Silva revela: 'Ele quer fechar contrato conosco'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

O zagueiro brasuca do Milan, Thiago Silva, continua tentando levar o meia do Santos, Paulo Henrique Ganso, para a Itália. Segundo o defensor, a joia santista pensa em se transferir para o clube italiano na próxima temporada. Em entrevista ao diário "Corrierre della Sera", Thiago Silva revela uma conversa com Ganso, antes do clássico entre Milan e Inter, na semana passada. Na ocasião, o meia teria confirmado o desejo de defender o clube rossonero.

- Falei com ele antes do clássico e me disse que veria a partida pela televisão. Também confessou que ia torcer pelo Milan e que ele espera assinar contrato conosco - disse o brasileiro.

O jogador, ex-Flu, contou ainda que conversou com o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, sobre a oportunidade de contratar um atleta como Ganso, que também é alvo de outros europeus, como o rival Inter.

- O Milan não pode deixar Ganso escapar, porque é um jogador fortíssimo. Na próxima vez que eu for ao Brasil, talvez eu o traga na mala - brincou.

Além de Ganso, outro brasileiro recebeu elogios de Thiago Silva. O companheiro de Milan, Alexandre Pato, teve suas habilidades exaltadas pelo defensor.

- Eu o conheço bem e sei o que é capaz de fazer. Quando joga como primeiro atacante, marca. Pode chegar a ser o "novo Ronaldo", porque ele é o novo fenômeno.

O zagueiro ainda reafirmou o desejo de "fazer história no Milan", o que já havia dito em outras ocasiões, e lembrou que na temporada passada foi sondado pelo Real Madrid, mas preferiu ficar na Itália.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições