Ganso passa por exames e é liberado para os treinos com o grupo

Ganso passa por exames e é liberado para os treinos com o grupo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:23

O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, foi liberado pelo Departamento Médico do Santos para voltar a participar normalmente dos treinamentos da equipe a partir de quinta-feira. Assim, o jogador está à disposição da comissão técnica para o confronto contra o Atlético-PR, sábado, às 18h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta, o maestro alvinegro passou por exames de imagem que confirmaram a cicatrização da lesão muscular que ele sofreu na coxa esquerda, durante amistoso da Seleção Brasileira contra Gana, no dia 5 de setembro, em Londres.

- Ele foi foi submetido a exames de ressonância magnética e ultrassonografia hoje (quarta-feira) pela manhã. Os resultados confirmaram sua reabilitação. Ele já está liberado para treinar normalmente para com o grupo - afirmou o médico santista Rodrigo Zogaib, em entrevista ao site oficial do Peixe.

Essa foi a segunda lesão muscular sofrida por Ganso neste ano. Ele havia se machucado durante o primeiro jogo da final do Paulistão, contra o Corinthians, no dia 8 de maio.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições