MENU

Ganso passa por exames e é liberado para os treinos com o grupo

Ganso passa por exames e é liberado para os treinos com o grupo

Atualizado: Quarta-feira, 26 Outubro de 2011 as 4:25

O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, foi liberado pelo Departamento Médico do Santos para voltar a participar normalmente dos treinamentos da equipe a partir de quinta-feira. Assim, o jogador está à disposição da comissão técnica para o confronto contra o Atlético-PR, sábado, às 18h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta, o maestro alvinegro passou por exames de imagem que confirmaram a cicatrização da lesão muscular que ele sofreu na coxa esquerda, durante amistoso da Seleção Brasileira contra Gana, no dia 5 de setembro, em Londres.

- Ele foi foi submetido a exames de ressonância magnética e ultrassonografia hoje (quarta-feira) pela manhã. Os resultados confirmaram sua reabilitação. Ele já está liberado para treinar normalmente para com o grupo - afirmou o médico santista Rodrigo Zogaib, em entrevista ao site oficial do Peixe.

Essa foi a segunda lesão muscular sofrida por Ganso neste ano. Ele havia se machucado durante o primeiro jogo da final do Paulistão, contra o Corinthians, no dia 8 de maio.      

veja também