Ganso revela desejo: título mundial com passe para gol de Neymar

Ganso revela desejo: título mundial com passe para gol de Neymar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Ganso, ao lado do amigo Neymar: desejo de dupla

consagração (Foto: Agência Estado) O Santos embarca para o Japão na próxima segunda-feira, para a disputa do Mundial de Clubes. E Ganso já sonhou com um possível confronto com o Barcelona na final. Nos desejos do meia, está o melhor dos cenários: ser o garçom para a consagração do amigo Neymar. O jogador revela que todo mundo está contando os dias para o torneio e ressalta como quer que seja o final da história.

- Claro que há uma ansiedade. É natural, mas estamos bem preparados. Espero que possamos conquistar o título com um passe meu para o gol do Neymar - imagina Ganso, em entrevista à Rádio Globo.

Sobre a renovação do contrato (o atual vence em fevereiro de 2015, mas a intenção do clube é segurar o meia, como fez com Neymar), Ganso reforçou o que o presidente do Peixe, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, já havia adiantado. Ele deseja permanecer no ano do centenário, mas só vai negociar com a diretoria após o retorno do Mundial.

- O meu futuro é o Santos. A diretoria me ofereceu um novo contrato, e já avisei ao presidente que podemos conversar depois do Mundial. Temos essa competição importante e acho que agora não é o momento. Quando voltarmos, vamos conversar sobre isso. O mais importante é que eu, Ganso, quero participar do centenário.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições