Ganso será o padrinho de Davi Lucca, primeiro filho de Neymar

Ganso será o padrinho de Davi Lucca, primeiro filho de Neymar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:30

Filho e afilhado de craques. Davi Lucca, primeiro herdeiro de Neymar, nascido nesta quarta-feira, terá a bênção também do meia Paulo Henrique Ganso, que foi convidado pelo amigo para ser padrinho de batismo do pequeno Davi. Os dois comentaram o assunto via Twitter. O meia até acompanhou o parto do bebê, em São Paulo.

Ambos foram dispensados da concentração, mas estarão em campo contra o Flumimense, nesta quarta-feira, às 20h30m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, jogo atrasado da oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

- Parabéns ao meu irmãozinho. É o dia mais feliz da minha vida. Padrinho tem sempre de estar ao ladinho - comentou o camisa 10, em seu microblog.

Neymar respondeu.

- Obrigado por ter me acompanhado. Te amo. #Padrinho.

Davi Lucca nasceu no hospital São Luiz, na capital paulista, por volta das 11h, pesando 2,810kg de "ousadia e alegria", segundo Neymar.     Ganso, Neymar e Neymar pai, com Davi Lucca, na maternidade (Foto: Nicola Labate/Divulgação)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições