Ganso visita Bruno Senna e arremata as atenções dos torcedores

Ganso visita Bruno Senna e arremata as atenções dos torcedores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:20

Primeiro, passos apressados pelo pit lane. Mas foi só uma câmera acender na sua frente que logo ele chamou a atenção dos torcedores que observavam os carros de Fórmula 1 em Interlagos. No início da tarde desta sexta-feira, Paulo Henrique Ganso foi ao box da Renault para dar um abraço e posar para fotos com Bruno Senna. Os dois atletas têm um patrocinador em comum, que promoveu o encontro.

Ganso fez a festa dos fãs em Interlagos (Foto: Julyana Travaglia / Globoesporte.com) - Eu dei uma bola para ele e tentei brincar, mas o Bruno disse que aquela não era a sua área – disse o meia santista, aos risos.

Esta foi a primeira vez do jogador no autódromo. Por causa do trânsito em São Paulo, ele acabou perdendo a oportunidade de ver os carros na pista, durante o primeiro ensaio livre para a prova das 14h (horário de Brasília) deste domingo, em Interlagos. Mas, apesar de não ter ouvido tantos os fortes roncos dos motores, o camisa 10 santista gostou da experiência.

- Eu gosto de assistir e vim para conhecer a estrutura da prova. É uma experiência boa e fiquei feliz em receber o carinho das pessoas aqui também – afirmou Ganso, que distribuiu autógrafos, sorrisos e tirou fotos até com os torcedores que o provocavam, pedindo sua ida para o Corinthians.

A visita de Ganso ao autódromo paulistano durou menos de meia hora. Às 16h, o atleta treina com o restante do elenco santista no CT Rei Pelé, visando a partida deste domingo, contra o Bahia, na Vila Belmiro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições