Garantido por Tite, Paulo André não escolhe parceiro: 'É indiferente'

Garantido por Tite, Paulo André não escolhe parceiro: 'É indiferente'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Paulo André durante treino do Corinthians no 

Parque Ecológico (Foto: Ag. Estado)

  Novo titular absoluto da defesa do Corinthians, Paulo André não quer apontar qual é o seu parceiro ideal para enfrentar o Vasco, domingo, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Tite mantém a dúvida entre Leandro Castán, dono da posição desde o início do ano, e Wallace, autor de duas boas atuações no empate frente ao São Paulo e na vitória diante do Bahia.

- Para mim, é indiferente. Joguei com os três zagueiros. Talvez, eu tenha treinado mais com o Wallace, mas a decisão é do Tite – afirmou.

Na semana passada, o treinador chegou a garantir que Leandro Castán seria seu titular quando estivesse recuperado de dores na panturrilha esquerda. Entretanto, como a equipe passou dois jogos sem ser vazada, a dúvida voltou. O próprio Wallace, durante entrevista na terça, admitiu que é reserva.

No treino de quinta-feira, no CT Joaquim Grava, ambos foram testados. Tite quer aproveitar o bom momento do setor defensivo, principalmente depois de um período de problemas. O Corinthians sofreu 16 gols em nove jogos consecutivos, perdendo o posto de defesa menos vazada do Brasileirão. Para piorar, passou a sofrer gols em lances de bolas paradas e cruzamentos.

- Jogo dos dois lados. Sei que os dois estão com muita vontade, e o Tite vai ter de assumir a bronca – brincou Paulo André.

Tite deve levar a dúvida até o treinamento tático de sábado pela manhã, em São Paulo. Na sexta-feira à tarde, os jogadores realizarão apenas um trabalho recreativo.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições