'Garanto que Robben e Ribéry vão ficar', afirma presidente do Bayern

'Garanto que Robben e Ribéry vão ficar', afirma presidente do Bayern

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

O presidente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, acalmou nesta terça-feira as preocupações diante das especulações sobre as possíveis saídas de seus craques ao fim da temporada. Com a classificação para a próxima Liga dos Campeões ameaçada, os bávaros viram o holandês Arjen Robben dar declarações de que aguardaria o futuro do time para decidir o seu. O francês Franck Ribéry também está em pauta.

– Posso garantir que tanto Robben como Ribéry vão ficar. Mas não somente esses dois. Não iremos vender nenhum jogador titular no verão – disse Rummenigge ao jornal TZ.

Com 52 pontos, o Bayern de Munique ocupa a quarta colocação no Campeonato Alemão. A posição só passará a dar vaga para a maior competição do continente na próxima temporada e, por isso, o time precisa terminar a temporada ao menos em terceiro. Atualmente, o posto é do Hannover, com 53 pontos. Para Rummenigge, que demitiu no último fim de semana o técnico Louis van Gaal, a não classificação não traria tantos problemas no mercado de transferências para os bávaros.

– Seremos ativos durante a janela de verão mesmo se não conseguirmos a vaga. Decisões de transferências não dependem disso. Jogamos a Copa da Uefa (atual Liga Europa) em 2007 e ainda assim contratamos Ribéry, Luca Toni e Klose – afirmou.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições