Garçom, Dagoberto participa de mais de 40% dos gols do Tricolor no ano

Garçom, Dagoberto participa de mais de 40% dos gols do Tricolor no ano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

Dagoberto: o garçom do São Paulo em 2011

(Foto: Wander Roberto / Vipcomm)

  O empate por 2 a 2 contra o Atletico-GO, no último sábado, foi considerado um resultado ruim pelos jogadores do São Paulo. Apesar de o Tricolor ter conquistado apenas um ponto em casa, o atacante Dagoberto voltou a ser o destaque da equipe ao participar dos dois gols. Com isso, ele se tornou o principal garçom da equipe na temporada. Já são 12 assistências e 15 gols marcados no ano.

- Meu objetivo é sempre ajudar o São Paulo. Estou conseguindo, seja com gols ou assistências. E a equipe jogou um bom futebol, mas infelizmente não conseguiu os três pontos. A intenção era conquistar esta vitória para a torcida – afirmou Dagoberto, ao site oficial do São Paulo.

Em 2011, o time balançou as redes 66 vezes, e o atacante participou em 40,9% desses gols, seja marcando ou dando a assistência. Os dados foram cedidos pela assessoria de imprensa do clube.

O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão nesta quarta-feira, dia 27, contra o Coritiba, no Couto Pereira.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições