Garnett decide no último segundo e líder Boston vence o Philadelphia

Garnett decide no último segundo e líder Boston vence o Philadelphia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Uma cesta do ala Kevin Garnett no último segundo deu a vitória ao Boston Celtics, fora de casa, por 102 a 101 sobre o Philadelphia 76ers, na noite desta quinta-feira. O resultado manteve os visitantes na liderança folgada da Conferência Leste, agora com 18 triunfos em 22 jogos realizados.

O cestinha da partida, marcada pelo equilíbrio do início ao fim, foi o armador Ray Allen, dos Celtics, com 23 pontos. O maior destaque, no entanto, foi o também armador Rajon Rondo, com um duplo-duplo (19 pontos e 14 rebotes).

Nos Sixers, o melhor pontuador foi Jodie Meeks. O armador anotou 19 pontos, sendo seguido pelo ala Thaddeus Young e o armador Louis Williams, com 16. Dois atletas do Philadelphia conseguiram um duplo-duplo: o ala Elton Brand (13 pontos e 14 rebotes) e o ala-armador Andre Iguodala (14 pontos e 11 assistências).

Com mais esta derrota, os locais somam agora 15 em 22 partidas. A equipe da Pensilvania ocupa a 12ª colocação na Conferência Leste.

Confira os duelos desta quinta:

Philadelphia 76ers 101 x 102 Boston Celtics

Dallas Mavericks 102 x 89 New Jersey Nets

Portland Trail Blazers 97 x 83 Orlando Magic

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições