MENU

Garota de 12 anos morre após ser atingida por bola de rúgbi

Garota de 12 anos morre após ser atingida por bola de rúgbi

Atualizado: Quarta-feira, 14 Março de 2012 as 8:22

iG São Paulo

Leonice Nice brincava com colegas no parquinho de sua escola quando foi atingida. A garota teve uma convulsão e não resistiu

 

 

Leonice Nice morreu após levar bolada de rúgbi no peito

Foto: Reprodução/The Sun

Uma menina de 12 anos morreu na cidade de Basilon, na Inglaterra, após ser atingida por uma bola de rúgbi no peito. Leonice Nice brincava com colegas em um parquinho na Woodlands School quando levou a bolada. A garota teve falta de ar e uma convulsão após a bolada e não resistiu. Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A menina foi levada ao hospital logo após o acidente, mas os médicos não conseguiram salvá-la. A mãe da menina, Kelley Elam, de 31 anos, e seu padrastro, Paul Elam, de 29, ficaram em estado de choque.

Leia mais: Seleção brasileira de rúgbi adota o apelido "Tupi"

A mãe de Paul Elam lamentou a tragédia ocorrida com a menina. “Ela realmente fazia parte de uma família adorável, que está destroçada agora. Eles vão sofrer muito com a falta dela”, disse Valerie, ao site inglês "Daily Mail".

Confira ainda: Rúgbi brasileiro traça conquista de vaga olímpica como meta

O diretor da Woodlands School declarou que a escola prestou os primeiros socorros à garota, porém os esforços não surtiram efeito. “Nossa equipe deu os primeiros socorros no loca e a ambulância chegou rápido, mas apesar de todos os esforços, ela foi declarada morta”, afirmou Andy White.

A tragédia comoveu a escola e mobilizou a cidade. Muitos colegas da garota precisarão de ajuda de especialistas para se recuperar do choque. “Descanse em paz Leonie-Jo Nice; uma garota linda, fique com os anjos –nós todos a amamos; durma bem, anjo”, escreveu uma amiga de Leonice no Twitter.

 

 


Continue lendo...

veja também