Gasol marca 28 pontos, e Lakers arrasam o Golden State Warriors

Gasol marca 28 pontos, e Lakers arrasam o Golden State Warriors

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Com atuação de gala de Pau Gasol, que anotou 28 pontos, pegou nove rebotes, deu cinco assistências e quatro tocos em 30 minutos em quadra, os Lakers arrasaram o Golden State Warriors por 117 a 89, neste domingo, no Staples Center, em Los Angeles. A equipe californiana está em segundo na conferência oeste com 12 vitórias e duas derrotas. Os líderes são o New Orleans Hornets e San Antonio Spurs, que estão empatados com 11 vitórias e uma derrota respectivamente.

O espanhol se tornou o terceiro jogador da história da NBA capaz de alcançar a marca de 20 pontos com 100% de aproveitamento em 10 arremessos de quadra e oito lances livres convertidos respectivamente, além de cinco rebotes e cinco assistências. E, na história da franquia, é o quinto a acertar 10 arremessos de quadra em 10 tentativas - Kareem Abdul-Jabbar, em duas oportunidades, além de Wilt Chamberlain, Mitch Kupchak e Byron Scott uma vez cada já haviam protagonizado o feito.

Kobe Bryant precisou apenas de 26 minutos em quadra para converter 20 pontos. Outro destaque foi Shannon Brown, com 100% de aproveitamento em três arremessos de três pontos e 17 pontos; Lamar Odom também contribuiu com 15 pontos e 10 rebotes.

Confira os resultados deste domingo:

Boston Celtics 101 x 102 Toronto Raptors

Washington Wizards 110 x 115 Detroit Pistons

New Orleans Hornets 75 x 71 Sacramento Kings

Golden State Warriors 89 x 117 Los Angeles Lakers

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições