Gattuso tem lesão no olho e desfalca o Milan por tempo indeterminado

Gattuso tem lesão no olho e desfalca o Milan por tempo indeterminado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Gattuso com proteção no olho (Foto: Reprodução) O volante Gennaro Gattuso está fora do Milan por tempo indeterminado. Presente em apenas 20 minutos na temporada durante a estreia no Campeonato Italiano, contra o Lazio, o jogador italiano teve detectada uma lesão em seu olho esquerdo, em virtude de uma paralisia do sexto nervo craniano.

– Eu deveria ter escutado o médico – disse Gattuso, ao jornal “Corriere della Sera”, que agora tem de usar uma proteção no local.

Na ocasião, Gattuso foi orientado pelo médico Rudi Tavana a não entrar em campo. Um choque acidental com o companheiro Nesta ainda piorou sua situação, e desde então ele se ausenta nos jogos do clube rossonero. Treinar, no entanto, não é um problema.

O diário “La Gazzetta dello Sport” chegou a cogitar, segundo fontes, a aposentadoria do atleta de 31 anos. Médicos que examinaram Gattuso, porém, negaram qualquer possibilidade.

Com oito pontos, o Milan ocupa atualmente a 13ª colocação na competição e visita o Lecce, neste domingo, às 8h30m (de Brasília), pela sétima rodada.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições