Gaúcho atende ao Milan e fica, segundo jornal

Gaúcho atende ao Milan e fica, segundo jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Ronaldinho Gaúcho em treino do Milan

(Foto: Reprodução / site oficial do milan)  

O brasileiro Ronaldinho Gaúcho vai cumprir seu contrato e continuará no Milan até o fim da próxima temporada europeia, atendendo a um desejo do clube, que chegou a um acordo com o empresário e irmão do jogador. Depois de se reunir com Assis na segunda-feira, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, garantiu a permanência de Ronaldinho Gaúcho pelo menos até o próximo mês de junho e sugeriu uma possível renovação do contrato até 2014, segundo a edição desta terça-feira do "La Gazzetta dello Sport". - Ele fica em Milão. Está feliz aqui, e se o Milan não quer se desfazer dele, não podemos fazer nada - afirmou Assis.

A notícia encerra as especulações sobre o jogador, de 30 anos, que interessa ao Flamengo, ao Olympiacos (Grécia) e ao Los Angeles Galaxy (Estados Unidos). Segundo "La Gazzetta dello Sport", a política de economia que o Milan pretende realizar não vai ter influência nos salários de Ronaldinho, que atualmente recebe € 8 milhões (R$ 18,3 milhões) líquidos por ano.

  Por Das agências de notícias Roma

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições