Gel, pomada e agilidade... O moicano do craque Neymar em dois minutos

Gel, pomada e agilidade... O moicano do craque Neymar em dois minutos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Neymar surgiu com um novo corte de cabelo dias antes da final da Libertadores. Para a Copa América, o penteado foi mantido. Nos treinos, sem muitos cuidados, ficam rebeldes, esvoaçantes. Mas nos jogos e em eventos sociais, todo cuidado é pouco com o moicano. Para manter o estilo na Argentina durante o torneio continental, na mala, gel, pomada e... agilidade. É isso mesmo. O “Menino da Vila” demora apenas dois minutos para ajeitar as madeixas.

- Trouxe gel normal e pomada só para deixar o cabelo em pé. Levo dois minutos para fazer, é rapidinho – contou o jogador ao GLOBOESPORTE.COM.

O responsável por cuidar do cabelo de Neymar, Cosme Salles conta com a ajuda da mãe do jogador, Nadine, para pintar o moicano. O corte, segundo o cabeleireiro, não demora mais do que 30 minutos.

- Em 20 minutos eu corto o cabelo dele. O que demora mais é para pintar – afirmou o cabeleireiro.

  A pomada que Neymar levou para a Argentina custa entre R$ 65 e R$ 70 o tubo de 30ml. Antes de ir para os jogos, o menino ajeita o cabelo com o gel, que dá um aspecto molhado ao penteado, e arremata com o outro produto.

Ao ser questionado sobre ter o corte de cabelo copiado por crianças e adolescentes, Neymar se mostrou lisonjeado.

- Não fico espantado, mas fico feliz por ter alguma coisa minha fazendo moda, fazendo sucesso. Está todo mundo querendo fazer igual.

No próximo domingo, às 16h (de Brasília), o moicano de Neymar vai entrar em campo na estreia da Seleção Brasileira, contra a Venezuela, em La Plata, pelo Grupo B da Copa América. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo e pelo GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha o confronto em Tempo Real.

Neymar e o cabelo ao estilo moicano nesta Copa América (Foto: Bruno Domingues / MowaPress)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições