MENU

Geninho comemora semana livre e quer 'time mais organizado'

Geninho comemora semana livre e quer 'time mais organizado'

Atualizado: Segunda-feira, 28 Março de 2011 as 10:50

Jogadores e técnico do Atlético-PR comemoraram a semana livre para treinar. O Furacão, que venceu o Cascavel por 2 a 0 no domingo, volta a campo apenas no fim de semana, quando visita o Paraná. Geninho falou que, com a sequência de jogos, ele tinha pouco tempo para corrigir as falhas do time.

- O grande probema é que você não está tendo um período maior para trabalhar. Você trabalha dentro do possível. Você joga quarta e domingo. Tem um dia para trabalhar, porque não pode colocar um peso maior na véspera ou no dia seguinte do jogo.

O comandante rubro-negro falou que as duas semanas sem jogos quarta ou quinta-feira são fundamentais. Se o grupo não aproveitá-las bem, porém, terá problemas na sequência da temporada.

- Eu espero, sinceramente, que a gente evolua. Mas, se a gente não evoluir nada, não vamos ter mais semanas, exceto se a gente sair da Copa do Brasil. Vamos procurar aproveitar para ver se esse time apresenta um futebol pelo menos um pouco mais organizado.

Além do técnico, os jogadores também comemoraram a semana sem jogos. O volante Robston, que revelou que sentiu dores na vitória sobre o Cascavel, comentou sobre o período livre para treinos.

- A semana serve para recuperar. Eu mesmo senti. Vencer é sempre importante. É trabalhar bem para chegar ao clássico e começar a melhorar as coisas que estão erradas.

A partida do Atlético-PR contra o Paraná, pela sétima rodada do returno do estadual, está marcada para 16h de domingo, na Vila Capanema.      

veja também