Geninho confirma apenas uma mudança para sábado no Atlético-PR

Geninho confirma apenas uma mudança para sábado no Atlético-PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O técnico Geninho confirmou apenas uma mudança no Atlético-PR para enfrentar o Arapongas, às 16h20m de sábado, em Paranavaí. O meia Madson, machucado, será substituído por Héverton - assim como aconteceu ainda no primeiro tempo da vitória rubro-negra sobre o Rio Branco-AC, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

O comandante reconheceu que o Furacão não foi bem nos últimos jogos, mas disse que a manutenção do time é importante.

- Para que você consiga o entrosamento, tem que procurar repetir a equipe. Depois, quando a situação estiver melhor ou se os resultados não vierem, aí você pode procurar outros encaixes. Se você começa a mexer muito, traz mais instabilidade para o grupo e talvez não consiga nunca o entrosamento que está procurando.

Dessa forma, o Rubro-Negro encara o Arapongas com Sílvio; Manoel, Gabriel e Rafael Santos; Kleberson, Alê, Paulo Baier, Héverton e Paulinho; Guerrón e Lucas.

O time realizou um "rachão" no treinamento desta sexta-feira e, após o almoço, viajou para Londrina. A partida entre Atlético-PR e Arapongas, válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Paranaense, está marcada para 16h20m de sábado, no Estádio Waldomiro Wágner. O confronto terá transmissão da Rede Globo para o estado do Paraná.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições