Geninho relaciona 19 jogadores para pegar o Corinthians-PR

Geninho relaciona 19 jogadores para pegar o Corinthians-PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

O técnico do Atlético-PR, Geninho, relacionou 19 jogadores para a partida desta quinta-feira, às 19h30m, contra o Corinthians-PR, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do returno do Campeonato Paranaense.

O comandante rubro-negro não conta com o lateral Paulinho, suspenso, e o atacante Lucas, machucado. Os meias Branquinho e Madson e o atacante Nieto, que já não atuaram no último fim de semana, permanecem no departamento médico. Além deles, o Furacão pode ter mais um desfalque. O meia Héverton sentiu dores na coxa e é dúvida.

Se ele não atuar, o paraguaio Ivan González deve ganhar a vaga no meio-campo. Dessa forma, o provável Atlético-PR para o jogo desta noite tem, no 3-5-2, Sílvio; Manoel, Gabriel e Rafael Santos; Kleberson, Alê, Paulo Baier, Héverton (Ivan González) e Héracles; Guerrón e Wescley.

Confira os relacionados para a partida desta quinta-feira

Goleiros: Sílvio e Renan Rocha

Zagueiros: Manoel, Rafael Santos e Gabriel

Laterais: Wagner Diniz e Héracles

Volantes: Alê, Claiton, Kleberson, Fransérgio e Vitor

Meias: Paulo Baier, Héverton e Ivan González

Atacantes: Wescley, Guerrón, Henan e Marcelo      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições