Genro de Maradona é visto como o LeBron James do futebol espanhol

Genro de Maradona é visto como o LeBron James do futebol espanhol

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

LeBron foi para o Heat, e Agüero, será que vai jogar no Real Madrid no ano que vem? (Foto: Reuters)

  "Começou o Kunlebrón". É assim que a imprensa espanhola está tratando a novela envolvendo a saída de Kun Agüero do Atlético de Madri. Depois de assumir o desejo de trocar de clube já na próxima janela de transferências do futebol europeu, o argentino vem tendo seu nome especulado em diversos clubes. Situação parecida com a de LeBron James, na última janela da NBA, quando, após muita especulação, deixou o Cleveland Cavaliers e acertou com o Miami Heat .

Quando LeBron trocou de clube, fez o anúncio por meio de uma entrevista ao vivo na televisão aberta dos Estados Unidos. Agüero não deve chegar a tanto, mas já admitiu que tem diversas propostas e que ainda vai demorar um pouco para anunciar onde vai jogar.

- Não posso dizer para onde vou, apenas que quero deixar o Atlético - disse o argentino, genro de Maradona, que é pretendido, entre outros, por Manchester City e United, Juventus e Real Madrid.

LeBron James e Agüero também têm outra semelhança: jogavam em clubes considerados de menor expressão em suas respectivas áreas. O craque do basquete optou por acertar com o Heat e formar um supertime, com Dwyane Wade e Chris Bosh. Deu certo e o time está nas finais da Conferência Leste da NBA . Agüero também pode ir para um elenco recheado de estrelas, caso feche com o Real Madrid , de Cristiano Ronaldo, por exemplo.

O adeus de Kun está irritando os torcedores do Atlético, já que o clube também está perdendo o uruguaio Forlán e o goleiro De Gea , além de Quique Flores, treinador, já ter avisado que não fica no clube na próxima temporada.

Começa o "Kunlebrón", diz o site do jornal "Mundo Deportivo" (Foto: Reprodução Mundodeportivo.com)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições