Gerrard provoca o Manchester United em festa de aniversário

Gerrard provoca o Manchester United em festa de aniversário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Gerrard provoca o United na boate (Foto: Twitter)

  O meia Gerrard, capitão do Liverpool, comemorou seu aniversário de 31 anos provocando o rival Manchester United, que perdeu a final da Liga dos Campeões para o Barcelona no último sábado. Neste domingo, o jogador foi a uma boate com amigos e apareceu em fotos publicadas pelos colegas no Twitter fazendo o número cinco com as mãos. Cinco é o número de vezes que o Liverpool conquistou a Liga dos Campeões - o Manchester venceu a competição em três oportunidades.

O ator Paul McGrattan, melhor amigo do jogador, traduziu as imagens em palavras no microblog.

- Stevie G (apelido de Gerrard) lembrando ao mundo que em Istambul nós vencemos cinco vezes. Liverpool FC, o melhor clube do mundo - exaltou, referindo-se à última conquista da Liga dos Campeões da equipe em 2005, na final contra o Milan, disputada na cidade turca.

Gerrard não joga há dois meses e passará as férias em fase final de recuperação de uma cirurgia na virilha. O clube confirmou que o meia estará em boas condições quando a próxima temporada começar.

Gerrard (ao centro) comemorou aniversário na companhia de amigos  torcedores do Liverpool (Foto: Twitter)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições