Gerrard sofre cirurgia e desfalca o Liverpool por quatro semanas

Gerrard sofre cirurgia e desfalca o Liverpool por quatro semanas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

O meia e capitão do Liverpool, Steven Gerrard, sofreu uma cirurgia na virilha nesta sexta-feira e ficará fora dos campos nas próxima quatro semanas.

Assim, o Liverpool não terá o jogador por pelo menos três partidas do Campeonato Inglês. A equipe ocupa a sexta colocação e tenta subir na tabela de classificação para garantir vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

Além disso, os Reds terão que reverter a vantagem do Braga na Liga Europa, que venceu o jogo de ida, na quinta-feira, por 1 a 0, sem a presença do seu capitão.

“O Liverpool informa que Steven Gerrard sofreu uma cirurgia bem sucedida em sua virilha e ficará fora por quatro semanas. A decisão foi tomada após consulta com um especialista", anunciou o clube, em nota no seu site oficial.

Gerrard também vai desfalcar a seleção da Inglaterra contra o País de Gales, em jogo válido pelas eliminatórias da Eurocopa de 2012, no dia 26 de março, e no amistoso contra Gana, três dias depois.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições