Gesto de Loco Abreu satisfaz Joel: "Está tudo resolvido"

Gesto de Loco Abreu satisfaz Joel: "Está tudo resolvido"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:59

Um gesto discreto, mas de significado importante para o ambiente do Botafogo. Depois de marcar o gol de pênalti – o segundo da equipe – na vitória por 4 a 1 sobre o Madureira, na última quarta-feira, Loco Abreu apontou o dedo na direção de Joel Santana. O treinador, também com um aceno pouco perceptível, respondeu positivamente. Pelo visto, uma tentativa mútua de colocar fim à polêmica criada na última semana.

- Aquilo foi para dizer que não tem nada, que acabou. Vivemos numa democracia, e todos têm o direito de colocar seu pensamento. Está tudo resolvido, e agora é bola para a frente - afirmou o treinador.

Se dentro de campo recebeu uma resposta positiva, Joel Santana não escondeu um motivo de insatisfação proveniente da arquibanca. O treinador reclamou de um torcedor que, segundo ele, dedicou-se exclusivamente aos xingamentos durante a partida contra o Madureira.

- Foi uma revolta insistente e inacreditável. Ele precisa entender que há senhoras, crianças e esposas dos jogadores no estádio. Se está insatisfeito, pode vaiar, mas o rapaz nos xingou do primeiro ao último minuto. Ele poderia ser mais comedido. Não por mim, mas pelos outros torcedores - destacou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições