Giba é operado e agradece carinho de fãs

Após operar, Giba agradece carinho de fãs

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

O ponteiro Giba, do Florianópolis e da seleção brasileira de vôlei, passa bem após realizar uma cirurgia na tíbia esquerda, onde colocou uma haste de titânio – colocada dentro do osso, partindo do joelho até o tornozelo – na manhã desta segunda-feira. O jogador agradeceu o carinho dos fãs e de seus amigos, e aproveitou para colocar uma foto no Twitter direto do hospital.

“Todas as pessoas que rezaram e oraram por mim!! MUITO OBRIGADO ! Já acabou ! UFA !!! Pronto pra outra!”, escreveu.

Essa foi a primeira intervenção cirúrgica da carreira, por causa de uma fratura por estresse na tíbia esquerda. Ele foi operado pelo médico da seleção brasileira, Ney Pecegueiro. O problema começou no Sul-Americano e se agravou na disputa da Copa do Mundo, em novembro, no Japão. O diagnóstico para cirurgia não veio após resultados de exames complexos.

Giba sentiu que precisaria entrar na faca quando deu uma corridinha num parque, em Florianópolis, atrás do filho Patrick, de 3 anos. O jogador terá dois meses para voltar a treinar e, em abril, pode até pegar as finais da Superliga masculina. Se recuperando bem, o ponteiro poderá jogar as Olimpíadas de Londres 2012.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições