Giba se recupera de contratura e está liberado para enfrentar a Bulgária

Giba se recupera de contratura e está liberado para enfrentar a Bulgária

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

Os ingressos já estão esgotados há mais de um mês. A equipe da Bulgária está confiante e quer dar trabalho para o Brasil, que só precisa vencer um dos dois jogos que fará em Varna por 3 sets a 0, para assegurar a vaga na fase decisiva da Liga Mundial. E se no último fim de semana, nos confrontos com a Coreia do Sul, a seleção não contou com Giba, desta vez terá a experiência do capitão à disposição.  Recuperado de uma contratura nas costas, ele acredita que o grupo conseguirá cumprir a missão.

A primeira partida está marcada para as 14h (de Brasília) de quinta-feira, no Palácio de Cultura e Esportes da cidade. A segunda será disputada no dia seguinte, a partir das 12h.

- Somos nós ou eles. A Bulgária cresceu muito durante a competição e vai jogar em casa, com o apoio da torcida. Estamos vindo de uma semana pesada, pelo desgaste da viagem, do fuso horário, mas o grupo está mais fechado do que nunca para buscar essa classificação para a fase final. A Bulgária está com vontade de ganhar estes dois jogos, mas nós também estamos - garante Giba.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições