Gil comemora partida perfeita e se mantém firme como titular da Raposa

Gil comemora partida perfeita e se mantém firme como titular da Raposa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

Um dos melhores jogadores do Cruzeiro em campo. Esse era o entendimento da maioria dos torcedores e comentaristas, após a decisão do Campeonato Mineiro, diante do Atlético-MG, nesse domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A vitória celeste por 2 a 0, além de confirmar o título para o dono da melhor campanha, serviu também para reafirmar a condição de titular absoluto da zaga para Gil.

O zagueiro esteve praticamente perfeito em campo. O jogador se antecipou sobre os adversários, ganhou a maioria das disputas de bola, chegou ao ataque com perigo e deu uma segurança incrível à defensiva celeste.

No fim do jogo, Gil apenas agradecia aos companheiros.

- Graças a Deus, todo mundo deu o máximo em campo, e o resultado está aí, para todo mundo ver. O Cruzeiro venceu e conquistou o título mineiro. Quero agradecer a todos os meus companheiros.

A parceria com Victorino tem feito sucesso no Cruzeiro. A defesa levou apenas 12 gols em toda a competição (em 15 jogos). O problema é que, com a eliminação na Taça Libertadores, quase todo o trabalho foi jogado por terra.

A tendência é que, para o Brasileirão, a zaga seja mantida. Desta forma, Léo, Edcarlos e Fabrício Carioca seguem no banco de reservas, apenas como opção do técnico Cuca.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições