Gilberto é apresentado no Vitória e se diz pronto para o desafio

Gilberto é apresentado no Vitória e se diz pronto para o desafio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:26

De uniforme novo, Gilberto foi apresentado pelo

Vitória (Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)

  O meia Gilberto, de 35 anos, foi apresentado pelo Vitória na tarde desta segunda-feira, em um stand do patrocinador do clube em Salvador, no evento que marcou o lançamento do terceiro uniforme da equipe Rubro-Negra.

A nova camisa, que será usada contra o Sport, traz de volta o amarelo, cor que já foi usada em duas camisas comemorativas do clube, no final dos anos 90.

Estrela do evento, Gilberto disse que jogar no Vitória será um desafio na sua carreira e mostrou confiança em ter uma boa passagem no clube baiano. O contrato do meia vai até o final do ano.

- Logo que sai do Cruzeiro, já havia um contato do Vitória com meu empresário, então eu pensei e achei que seria importante para a minha carreira defender um clube desse porte. Aceitei o desafio e espero desempenhar o melhor papel para ajudar o Vitória a subir para a primeira divisão. Estou feliz - disse o jogador.

Gilberto se esquivou das perguntas sobre a sua saída do Cruzeiro, evitando polemizar. Perguntado se foi contratado para jogar no meio ou na lateral esquerda, o jogador disse que deixa a decisão para o treinador Vagner Benazzi e pediu alguns dias para ficar à disposição.

- O Cruzeiro agora já é passado. Eu cheguei a pensar em ficar parado até o final da temporada e só voltar no ano que vem, mas aceitei o convite do Vitória. Ainda não conversamos para saber onde eu vou jogar, mas isso vai depender de onde o treinador precise. Tenho praticamente uma semana parado, então acho que vou precisar mais alguns dias, ou uma semana para ter condições de jogar – disse o jogador.

Gilberto é o último reforço da equipe comandada por Vagner Benazzi, já que o prazo de inscrições para a Série B termina nesta segunda-feira. Gilberto da Silva Melo é carioca e começou a carreira no América-RJ. O jogador, que também atua como lateral esquerdo, já defendeu Flamengo, Inter de Milão, Vasco, Grêmio, São Caetano, Hertha Berlim, Tottenham e estava na sua segunda passagem pelo Cruzeiro. Pela Seleção Brasileira, Gilberto disputou 35 partidas e esteve nas duas últimas Copas do Mundo, na Alemanha em 2006 e na África do Sul em 2010.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições