Gilberto Silva identifica em vitória um time com 'a cara do Grêmio'

Gilberto Silva identifica em vitória um time com 'a cara do Grêmio'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Gilberto Silva marcou um gol na vitória do Grêmio

(Foto: Wesley Santos/Pressdigital)

      Recém chegado, o volante Gilberto Silva já se identificou com as virtudes histórias que saturam o Estádio Olímpico da chamada 'imortalidade'. Cobra-se dos jogadores do Grêmio, sempre e sob qualquer circunstância, aguerrimento, dedicação e empenho. Características percebidas por Gilberto Silva na vitória de 2 a 0 sobre o Coritiba, na tarde deste domingo.

Segundo o camisa 3 tricolor, autor do gol que abriu caminho ao bom resultado, o Grêmio comportou-se exatamente como deveria.

- Valeu o espírito de todos, com uma única intenção de vencermos a partida, e saímos premiados. (...) A mentalidade do clube tem de ser mantida, sempre em busca de títulos - disse, para completar:

- Tem que ser a nossa cara, a cara do Grêmio, uma equipe que briga, onde todos estão dispostos a se sacrificar.

Ainda de acordo com o volante de 34 anos, pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira, a participação do técnico Julinho Camargo, aliada à dedicação dos jogadores, foi importante na conquista da vitória.

- Estamos nos empenhando bastante para fazer essa parceria dar certo. A vitória foi importante para dar essa continuidade, e agora teremos uma semana para trabalhar. (...) Teve a participação do Julinho sim, mas também teve o comprometimento dos jogadores em fazer aquilo que foi combinado. A equipe está de parabéns como um todo, por tudo aquilo que conseguiu fazer, por vencer com a cara do Grêmio.                      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições