MENU

Gilberto Silva vai para campo, e Dunga fecha parte do treino

Gilberto Silva vai para campo, e Dunga fecha parte do treino

Atualizado: Sábado, 19 Junho de 2010 as 2:02

Depois de levar uma pancada no treino de sexta-feira e ser substituído por Josué no time titular, Gilberto Silva iniciou o último treino antes da partida contra a Costa do Marfim. O volante entrou em campo com o resto do grupo e fez normalmente o aquecimento no gramado da escola Saint Sthithians, em Joanesburgo.

Após o aquecimento dos jogadores, o técnico Dunga ordenou novamente que os jornalistas fossem retirados do local. É o quinto treino fechado da seleção brasileira desde a chegada à África do Sul. A comissão técnica determinou a saída dos jornalistas após 45 minutos de atividade em virtude de uma foto de Josué treinando entre os titulares publicada na internet na sexta-feira. O diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, porém, disse que foi uma decisão de ordem técnica.

Gilberto Silva preocupava a comissão técnica após deixar a última parte do treino comandado pelo técnico Dunga na sexta-feira depois de receber uma pancada no tornozelo. O volante ficou em observação e foi reavaliado pelo departamento médico da seleção na manhã deste sábado.

O Brasil enfrenta a Costa do Marfim às 15h30m (20h30m na África do Sul) de domingo. Se ganhar, a equipe já estará classificada para as oitavas de final.   fonte:uol.com.br  

veja também