Gilmar, ex-Náutico, é o alvo do Fluminense para substituir Alan

Gilmar, ex-Náutico, é o alvo do Fluminense para substituir Alan

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Em busca de um atacante desde a saída de Alan, o Fluminense pode anunciar no próximos dias a contratação do Gilmar, ex-Náutico. O atacante, que deixou o Timbu no início do Brasileirão do ano passado como vice-artilheiro do Brasileirão, com dez gols, está no Guingamp, da França, e agrada a Muricy Ramalho.

Na última semana, o Tricolor buscou informações sobre o problema cardíaco que impediu o acerto do jogador com o Corinthians, há cerca de um mês, e chegou a conclusão de que é algo simples de ser resolvido. A diretoria, acredita, inclusive, que uma semana após o procedimento médico o jogador estará apto a jogar.

Veloz e bom finalizador, Gilmar se encaixa no perfil deixado por Alan. O surgimento da possibilidade de contar com um reforço de mais peso diminuiu o ritmo das negociações no fim da última semana, mas a necessidade de acerto até o fim da janela de transferências, quinta-feira, pode agilizar o acordo.

Atualmente, o Fluminense conta com apenas quatro atacantes no elenco: Fred, Emerson, Rodriguinho e Washington.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições