Giovana Stephan fica em primeiro no solo do nado sincronizado

Giovana Stephan fica em primeiro no solo do nado sincronizado

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Ao som da trilha sonora do último filme de Sherlock Holmes, Giovana Stephan ficou em primeiro lugar na disputa do solo de nado sincronizado dos Jogos Sul-Americanos de Medellín. A brasileira somou 85,834 pontos e bateu a colombiana Asly Alegria Castellanos, com 85,167.

- A Giovana foi melhor no mérito técnico, que vale mais, e a colombiana se aproximou na impressão artística – revelou a técnica, Maura Xavier.

Apesar de satisfeita com seu desempenho, Giovana acredita que ainda tem que melhorar para a prova de solo livre deste domingo.

- Vou competir com a música do "Mágico de Oz", que eu amo. Mas é com uma nova versão, diferente da do filme. Esta coreografia é o meu xodó – concluiu Giovana.

Ainda neste domingo, a partir das 22h (de Brasília), será definida a medalha do dueto, com a disputa da rotina livre de Lara Teixeira e Nayara Figueira. O tema será a "Amazônia, pulmão do mundo".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições