Giovanni dos Santos descarta o rótulo de estrela da seleção mexicana

Giovanni dos Santos descarta o rótulo de estrela da seleção mexicana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:36

Giovanni dos Santos é o nome de mais destaque da seleção mexicana (Foto: AP)

  Ex-jogador do Barcelona e único dos 23 integrantes do elenco da seleção mexicana para a Copa América que conquistou o título da Copa Ouro há duas semanas, o atacante Giovanni dos Santos disse não se sentir a maior estrela do grupo formado apenas por jogadores com menos de 22 anos.

- De maneira absoluta me sinto um salvador desta seleção. Sou um jogador a mais que vim para somar. Para ganhar, é preciso jogarmos todos em conjunto. Nenhum jogador consegue ganhar sozinho, é preciso que todos estejam no melhor nível possível - considerou o jogador, atualmente no Tottenham.

Incorporado na última quarta-feira após a conquista do troféu nos Estados Unidos com a seleção principal, Giovanni comparou os dois elencos e disse que, apesar da inexperiência da maioria dos convocados, o México pode ir longe na competição.

- São dois torneios diferentes, duas histórias totalmente diferentes. Mas tratam-se de jogadores jovens com muita vontade de triunfar e evoluir. Todos treinam cem por cento, com muita alegria e sabendo que todos temos uma grande oportunidade de aparecer - declarou.

A seleção mexicana está no grupo C da Copa América e estreará nesta segunda-feira diante do Chile. Depois, ainda terá pela frente o Peru e o Uruguai.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições