Giuliano Losacco estuda 'duas ou três boas possibilidades' para próximo ano

Giuliano Losacco estuda 'duas ou três boas possibilidades' para próximo ano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Em 2010, o bicampeão Giuliano Losacco não teve a temporada dos seus sonhos na Stock Car: o piloto do carro 9 da Mico's Racing conquistou apenas 32 pontos e ficou na 21ª colocação na classificação final da maior categoria do automobilismo brasileiro. Mas para o ano que vem, o paulista espera um desempenho bem diferente e, para isso, ele estuda 'duas ou três boas possibilidades' para definir seu futuro.

No início desta temporada, Losacco teve uma surpresa nada boa. Mesmo com um pré-contrato assinado com a A.Mattheis, o piloto viu um conflito de interesses acabar com seu planejamento inicial: o paulista é patrocinado por um fabricante de bebidas energéticas e outros dois pilotos da mesma equipe recebem o apoio de outra marca. Com isso, o dono do carro 9 ficou sem 'casa' um mês antes do início do campeonato.

- Isso desarrumou todo o meu planejamento - comentou.

Com essa surpresa, Losacco acertou contrato com a Mico's Racing apenas uma semana antes da primeira etapa. O paulista perdeu os testes coletivos, realizados no início de março, e acabou não mostrando os mesmos resultados de 2004 e 2005, anos em que se sagrou campeão.

- Foi um ano difícil, mas importante por me manter na categoria. Tenho de agradecer oa meu patrocinador, que surgiu aos 48 minutos do segundo tempo para viabilizar o meu acerto com a equipe. Se não fosse por ele, eu nem estaria aqui hoje - agradeceu.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições