"Gladiador" sonha com ano sem lesões no Cruzeiro

"Gladiador" sonha com ano sem lesões no Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Autor do gol que garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Santos na última rodada do Campeonato Brasileiro e, consequentemente, a vaga do Cruzeiro na Libertadores da América de 2010 - eliminando o Palmeiras -, o atacante Kléber não viveu uma boa temporada em 2009, mas confia em ter um ''Ano Novo'' diferente.

Confirmado na Toca da Raposa, apesar das inúmeras especulações o colocando de volta no Palmeiras ou no futebol europeu, Kléber tem um desejo principal para a nova temporada: passar mais tempo em campo do que no departamento médico.

''Espero que o ano que vem possa ser melhor e que eu não tenha lesões. Quero jogar o ano todo em perfeitas condições para poder buscar títulos'', avisou o Gladiador, que passou por uma cirurgia no púbis e perdeu diversos jogos do Cruzeiro na reta final do Nacional.

Na entrevista concedida ao site oficial do clube mineiro, Kléber admitiu ter ficado chateado com a lesão que o tirou dos campos, mas previu bons dias para a Raposa com a manutenção do técnico Adílson Batista no cargo.

''O ano poderia ter sido melhor, mas a contusão acabou me atrapalhando e isso faz parte da carreira. Acho que foi muito importante a manutenção do trabalho do Adílson, que é um excelente treinador, um cara bacana e de grupo, que tem o elenco na mão. Ele sabe como a gente funciona, tanto dentro quanto fora do campo'', concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições