Glenn Hall é campeão em Newcastle

Glenn Hall é campeão em Newcastle

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Assim como aconteceu no feminino, a etapa de Newcastle do WQS também teve um um novo campeão no masculino. Glenn Hall, australiano naturalizando irlandês, superou o sul-africano Brandon Jackson e garantiu a sua primeira vitória na divisão de acesso do surfe mundial.

- Eu realmente nunca estive em um pódio assim e é uma verdadeira honra estar aqui ao pensar que todos os grandes surfistas já venceram esta competição - disse o campeão, de 28 anos.

Em ondas de um metro e séries maiores, Hall conseguiu notas bem mais altas do que as do seu adversário na bateria final da competição. O irlandês levou 9,17 e 7,50, somando 16,67 pontos. Já o sul-africano Brandon Jackson somou apenas 9,43 pontos.  

Com a vitória neste domingo, Glenn Hall embolsou US$ 12 mil (cerca de R$ 21 mil), além de 1.000 pontos no ranking do circuito mundial.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições