Globo anuncia transmissão ao vivo do UFC Rio com GalvãoBueno e Cigano

Globo anuncia transmissão ao vivo do UFC Rio com GalvãoBueno e Cigano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

O evento deste sábado à noite não terá \"atraso\" de meia hora como nas últimas transmissões do UFC no canal

Os fãs de luta não terão que adquirir a transmissão por pay-per-view para acompanhar Anderson Silva no UFC Rio deste sábado à noite. A rede Globo anunciou que irá passar o evento da Arena HSBC ao vivo na madrugada, com narração de Galvão Bueno e comentários do campeão dos pesados do Ultimate, Junior Cigano.

Apesar do anúncio, a Globo só deverá transmitir as três principais lutas do card: Glover Teixeira x Fábio Maldonado, Rodrigo Minotauro x Dave Herman e Anderson Silva x Stephan Bonnar. Os outros duelos terão apenas um clipe de melhores momentos exibido.

As últimas edições do UFC que passaram no canal contaram com atraso de cerca de meia hora na transmissão, o que gerou protestos de parte dos fãs. Isso aconteceu porque a Globo só pode passar ao vivo os eventos que acontecem no Brasil. Todos os outros não podem passar na TV aberta sem atraso.

O card preliminar do UFC Rio começará às 19h45. Já o card principal está marcado para as 23h (horário de Brasília). Aqueles que desejam acompanhar todo o evento pela TV podem fazer isso no canal Combate, por pay-per-view.


Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições