Globo tenta evitar conflito com Dunga

Globo tenta evitar conflito com Dunga

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

A TV Globo tem evitado ao máximo entrar em conflito com Dunga, após um longo período turbulento com o treinador da seleção brasileira, informou a coluna Painel FC, assinada por Eduardo Arruda , publicada na Folha desta sexta-feira.

Segundo a coluna, a emissora está preocupada com sua cobertura na Copa do Mundo, e até o chefe do jornalismo, Carlos Henrique Schroder, tem se envolvido com o material produzido. A Globo, inclusive, teria deixado de levar ao ar reportagens que poderiam desagradar ao técnico. O apresentador William Waack causou mal-estar por ter feito comentário sobre a convocação de Dunga.

O Painel FC também traz a versão da Globo. A emissora informou que a direção não examina todo o conteúdo produzido diariamente e que não existe nenhum tipo de recomendação que seja diferente das outras grandes coberturas esportivas da emissora: exercer o bom jornalismo". Mais tarde, em nova resposta, declarou: Se a nota for publicada com esta informação, a Folha está pactuando com uma mentira.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições