Glover vence Rampage e ganha moral para disputar cinturão no UFC

Glover vence Rampage e ganha moral para disputar cinturão no UFC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

Brasileiro faturou o duelo na decisão unânime dos jurados. Na principal luta da noite, Demetrious Johnson manteve o cinturão dos moscas

Agora, o brasileiro já tem uma sequência de 18 vitórias seguidas, 20ª no total, e ganhou moral para entrar na disputa pelo cinturão dos meio pesados contra o norte-americano Jon Jones. Glover já havia sido eleito a grande revelação do UFC em 2012 e mostrou o seu potencial na luta desta madrugada. 

No duelo em Chicago foi de muita trocação e Glover foi mais agressivo e manteve o ritmo até o terceiro round. No resultado dos jurados, vitória do brasileiro foi por unanimidade (30 a 27, 30 a 27 e 29 a 28).

Demetrious Johnson mantém cinturão dos moscas

No duelo principal da noite,  Demetrious Johnson colocou o seu cinturão dos moscas em jogo diante do desafiante John Dodson. E o atual campeão passou sufoco, mas venceu também por decisão unânime dos juízes (48 a 47, 49 a 46 e 48 a 47) e manteve o título. 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições