MENU

Goiás celebra empate em clássico; Vila Nova reclama de tabela

Goiás celebra empate em clássico; Vila Nova reclama de tabela

Atualizado: Segunda-feira, 24 Janeiro de 2011 as 10:12

Após o empate sem gols e a limitação técnica no primeiro clássico do Campeonato Goiano, o técnico do Vila Nova, Hélio dos Anjos, reclamou da tabela do Estadual por conta do confronto contra o Goiás logo no início. Ele ressaltou que a partida não teve o apelo necessário.

- Tem de ser lá pela sétima rodada, porque inflama mais a torcida. A confecção de uma tabela vai também pelo lado comercial - comentou ele.

Por sua vez, Artur Neto comemorou a atuação de sua equipe e disse que o Goiás recuperou a dignidade após a goleada sofrida para o Crac (5 a 1) na segunda rodada.

- A torcida saiu com a consciência de que a equipe lutou muito, voltou a ser guerreira. Não ganhou, mas dignificou a camisa.

Reforço

O atacante Hugo esteve no Serra Dourada para assistir ao clássico contra o Vila Nova. O jogador, que tem vínculo com o Coritiba até o fim do ano e chega ao Goiás por empréstimo, será uma opção no setor mais carente da equipe, já que Artur Neto está sendo obrigado a improvisar. Ele ainda não assinou contrato, mas sua apresentação está prevista para segunda-feira.  

veja também