MENU

Goiás concentra suas atenções no Campeonato estadual

Goiás concentra suas atenções no Campeonato estadual

Atualizado: Sexta-feira, 4 Março de 2011 as 4

O Goiás conheceu na quinta-feira a sua próxima adversária na Copa do Brasil: a Ponte Preta. Mas, no momento, o Esmeraldino só pensa no Campeonato Goiano e em seu próximo jogo, contra o vice-líder Anapolina, única equipe invicta do campeonato. O Goiás ocupa o quarto lugar, com 20 pontos, quatro a menos que o rival. No primeiro confronto entre os dois times, no primeiro turno, o Anapolina venceu por 1 a 0, em Anápolis. Agora pelo segundo turno, a partida será realizada na quarta-feira, às 20h30min, na Serrinha.

- Dentro de casa, temos de tomar a iniciativa do jogo. Somos só o quinto melhor ataque, mas prefiro assim e terminar como campeão. Nosso primeiro objetivo é ficar entre os quatro (semifinalistas) - comentou o volante Zé Antônio, ressaltando que a preocupação atual ainda não é liderar o Goianão.

Nos treinos da semana, o técnico Artur Neto ainda não comandou coletivo. A expectativa pelo primeiro é para saber se o treinador já utilizará Guto no início do jogo ou como uma opção de mudança no decorrer da atividade. O atacante é o novo reforço do clube, que ainda não o apresentou oficialmente. O anúncio estava previsto para quinta, mas a assessoria de

imprensa informou que o contrato do jogador ainda não havia sido assinado.    

veja também