Goiás confirma acerto com lateral Diogo, que estava no São Paulo

Goiás confirma acerto com lateral Diogo, que estava no São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

A assessoria de imprensa do Goiás confirmou o acerto por empréstimo com o lateral-esquerdo Diogo, de 21 anos, que pertence ao São Paulo. O jogador chega a Goiânia no domingo para fazer os exames médicos e deverá ser apresentado na tarde de segunda-feira. O tempo de duração do contrato ainda não foi divulgado.

O reforço vai suprir uma posição carente no elenco esmeraldino, que não tem nenhum jogador para a lateral esquerda. Três atletas já foram improvisados no setor: Marcão (zagueiro), Robert e Mário Sérgio (meias). No Goiás, Diogo vai reencontrar um antigo colega de grupo: o zagueiro Rafael Toloi, com quem foi campeão sul-americano e vice-campeão mundial com a Seleção Brasileira sub-20, em 2009.

Apesar de o Goiás considerar a situação definida, o São Paulo ainda não confirmou oficialmente a transferência do jogador, que treinou normalmente nesta sexta-feira.

- Eu ainda não posso confirmar. Pelo que o nosso gerente de futebol falou, o Diogo disse que não vê problemas. Mas ainda não posso confirmar - declarou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do Tricolor.

Diogo foi revelado nas categorias de base do São Paulo, com quem tem contrato até dezembro de 2015. No ano passado, o jogador disputou seis jogos pela equipe e não marcou gols.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições