Goiás e Vila Nova estreiam com vitória fora de casa, e CRAC goleia

Goiás e Vila Nova estreiam com vitória fora de casa, e CRAC goleia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Antes da estreia do atual campeão, o Atlético-GO - o time fará a primeira partida nesta segunda-feira, contra o Santa Helena -, os outros grandes tiveram um bom início no Campeonato Goiano. Neste domingo, o Goiás, que sonha fazer uma boa temporada para esquecer o rebaixamento para a Série B do Brasileirão do ano passado, bateu o Trindade por 1 a 0 fora de casa. O gol foi marcado por Tardelli, aos 28 minutos do primeiro tempo.

Também no campo do inimigo, o Vila Nova derrotou o Goianésia pelo mesmo placar. O gol foi de Roni, aos 39 minutos do segundo tempo, de pênalti. A atração da rodada, no entanto, foi o CRAC. Em casa, o time goleou o Morrinhos por 5 a 2 e assumiu a liderança da competição pelo saldo de gols.

Thiago Scarpino abriu o placar para para o time da casa aos 13 minutos do primeiro tempo. Três minutos depois, Alício empatou para o Morrinhos, que até então oferecia resistência. Mas Reinaldo Silva desempatou aos 26 minutos. O CRAC ainda marcaria mais um na primeira etapa com Zé Maria, aos 42. Juliano, aos 26 do segundo tempo, ampliou o placar para 4 a 1. Fábio Oliveira diminuiu aos 40 para o Morrinhos, mas Flávio, aos 42, fechou o placar que garantiu a liderança na tabela.

Ainda pela primeira rodada, neste domingo, o Anapolina, em casa, cumpriu o seu papel e bateu o Aparecidense por 2 a 0. O time começou bem a partida e aproveitou as oportunidades. Rodriguinho, autor dos dois gols, aos 13 e 19 minutos do primeiro tempo, foi o destaque da partida.

RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS

Campeonato Goiano (1ª rodada)

Domingo

Trindade 0 x 1 Goiás

Goianésia 0 x 1 Vila Nova

CRAC 5 x 2 Morrinhos

Anapolina 2 x 0 Aparecidense

Segunda-feira

20h30 - Atlético-GO x Santa Helena

2ª rodada

Quarta-feira, 19/01

20h30 - Morrinhos x Trindade

20h30 - Vila Nova x Anapolina

22h - Goiás x CRAC

Quinta-feira, 20/01

20h30 - Aparecidense x Atlético-GO

20h30 - Santa Helena x Goianésia

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições