Goiás encara o Barueri para tentar entrar de vez no G-4 da Segundona

Goiás encara o Barueri para tentar entrar de vez no G-4 da Segundona

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Barueri e Goiás entrarão em campo logo mais às 20h30m desta terça-feira em um confronto que evidencia o equilíbrio da Série B. Mesmo distantes seis posições na tabela, apenas dois pontos separam as duas equipes, que se enfrentarão na Arena Barueri, pela primeira rodada do segundo turno.

Para o time esmeraldino, uma vitória pode significar a entrada no G-4, o que aconteceu apenas na primeira e na terceira rodadas desta Série B. O Goiás é o sexto colocado atualmente, com 28 pontos, dois a menos que o Americana, que abre o grupo dos quatro melhores posicionados na tabela. Na última rodada, o Goiás goleou o Guarani por 3 a 0 no Serra Dourada.

Rafael Toloi comemora o gol que deu a vitória ao Goiás em cima do Barueri

no primeiro turno da Série B (Foto: Divulgação / Site Oficial do Goiás )  

No último sábado o Barueri voltou a vencer na competição após três rodadas consecutivas de empates. O time paulista goleou o Salgueiro por 4 a 1 fora de casa. A equipe do técnico Estevam Soares é a 12ª colocada, com 26 pontos ganhos. Uma vitória diante dos goianos pode aproximar o time do pelotão de frente da competição. No primeiro turno, o Goiás venceu o Barueri por 1 a 0, no Serra Dourada, com gol de Rafael Toloi.

Apenas uma mudança

Para o confronto, o Goiás terá apenas uma mudança em relação ao jogo contra o Bugre na última terça-feira. O volante Marcinho Guerreiro, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna ao time na vaga de Amaral. Apesar de ter testado alguns esquemas táticos diferentes durante a semana, Márcio Goiano deve manter o restante do time.

Para o treinador, a sequência de jogos que o Goiás terá no começo do segundo turno é definidora para o restante da competição. Aliado a isso, o treinador ressaltou que a equipe esmeraldina precisa melhorar o desempenho fora de casa, e manter o excelente retrospecto jogando no Serra Dourada.1

- O grupo sabe que os próximos jogos são muito importantes. O objetivo a curto prazo é chegar no G-4, e depois a manutenção até o final da competição - declarou.

O Goiás deve ir a campo com Harlei; Douglas, Ernando, Rafael Toloi e Andrezinho; Marcinho Guerreiro, Carlos Alberto, Alan Bahia e Felipe Amorim; Iarley e Wellington.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições