Goiás faz promoção para encher Serra Dourada contra o Tricolor

Goiás faz promoção para encher Serra Dourada contra o Tricolor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:47

A situação do Goiás não é das melhores na temporada. Rebaixado para a Série B no último Campeonato Brasileiro, a equipe esmeraldina terminou a fase de classificação do Campeonato Goiano na terceira colocação, atrás de Atlético-GO e Vila Nova. E, para motivar o seu torcedor a ir ao Serra Dourada nesta quarta-feira para empurrar o time contra o São Paulo, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, a diretoria resolveu fazer uma promoção de ingressos.

Nesta segunda, movimento ainda foi fraco nas bilheteria (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)

  Originalmente, os bilhetes para a próxima partida custam R$ 40 (arquibancadas) e R$ 80 (cadeiras numeradas). No entanto, quem estiver com a camisa do Goiás no ato da compra, automaticamente ganhará um desconto de 50%. O mesmo índice é aplicado para estudantes e aposentados. Com isso, os dirigentes acreditam que o público poderá chegar na casa dos 30 mil pagantes.

Nesta segunda-feira, no entanto, o movimento ainda é fraco. A reportagem do GLOBOESPORTE.COM passou na bilheteria do clube pela manhã e no início da tarde e constatou poucos presentes. Conversando com funcionários do clube, eles disseram que os torcedores do Goiás deixam para comprar seu ingresso em cima da hora da partida. Hoje e nesta terça-feira, os bilhetes podem ser adquiridos no clube e na Loja Flávio’s Calçados. Na quarta-feira, também funcionará o posto de venda do estádio Serra Dourada.

Ambulantes já se prepararam em frente às bilheterias do Serrinha (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)

  Entre os torcedores que já compraram seus ingressos, existe o otimismo. O estudante Sérgio de Ávilla, de 19 anos, acredita que o Goiás poderá repetir o que o Santa Cruz fez com o São Paulo na fase anterior da Copa do Brasil.

- O segredo será vencer ou então empatar sem tomar gols do São Paulo aqui no Serra Dourada. É claro que o São Paulo é favorito, mas eu confio no meu Goiás, acredito que ele possa surpreender – afirmou o estudante.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições