Goiás quebra sequência de derrotas ao bater o Boa no Serra Dourada

Goiás quebra sequência de derrotas ao bater o Boa no Serra Dourada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:36

O Goiás jogou o suficiente para vencer o Boa Esporte por 2 a 0 na noite desta terça-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em duelo válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com gols de Felipe Amorim e Diniz, o time goiano quebrou uma sequência de quatro derrotas e iniciou um gesto de paz com os torcedores, que passaram a maior parte do jogo vaiando o goleiro Harlei. A partida marcou a estreia do técnico Márcio Defendi, que substituiu o demitido Arthur Neto.

Com o resultado, o Goiás chega aos nove pontos, em 12º lugar, enquanto o Boa fica com 11, na 10ª colocação. Na próxima rodada, a equipe verde enfrenta a Ponte Preta, sexta-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas, e o time mineiro recebe o Salgueiro no Melão, em Varginha.

O Goiás começou o jogo com as dificuldades de sempre e as vaias da torcida incomodavam. Aos 20 minutos, o time da casa teve a primeira boa chance, em chute de Felipe Amorim. Seis minutos depois Bruno Aquino mandou para o gol, mas o lance foi anulado porque houve impedimento. O Boa só não abriu o placar aos 40 porque Marcos Antônio, na pequena área, perdeu uma chance incrível.

  E, num lance de sorte, o que andava em falta ao Goiás, a cobrança de falta desviou na zaga e a bola caiu limpa nos pés de Felipe Amorim, que, na cara do gol, só teve o trabalho de tocar para estufar a rede: 1 a 0.

Os jogadores deixaram o campo para o intervalo aliviados e ficaram ainda mais tranquilos na volta para o segundo tempo. Com menos de um minuto de bola rolando, Bruno Aquino foi derrubado na área. Pênalti que Diniz cobrou para fazer 2 a 0.

Era mesmo a noite do Goiás acabar com o jejum de vitórias. Tanto que o vaiado Harlei apareceu como herói aos 29 minutos, quando Jackson surgiu na cara do gol e bateu para a ótima defesa do goleiro. Final: 2 a 0.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições