Goiás recebe o Peñarol de olho em classificação inédita

Goiás recebe o Peñarol de olho em classificação inédita

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Goiás volta nesta quarta-feira suas baterias para um competição que pode lhe levar até à Libertadores. O time recebe, às 19h30m, o Peñarol, em jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Goiás busca uma inédita classificação à segunda fase internacional do torneio. Nos anos anteriores em que disputou a Sul-Americana, o esmeraldino não teve sucesso com rivais não-brasileiros. Em 2007, o Goiás parou diante do Arsenal (Argentina) e, em 2009, caiu para o Cerro Porteño (Paraguai).

Apesar de ter vencido o Vitória (1 a 0) na rodada passada do Brasileirão, o técnico Jorginho sinaliza com mudanças na equipe. A tendência é de que o treinador mude o esquema de 4-4-2 para 3-5-2. Ainda, o zagueiro Marcão e o atacante Rafael Moura, que cumpriram suspensão diante dos baianos, devem voltar à equipe.

Tradicional clube uruguaio, o Peñarol, tricampeão da Libertadores, chega para o confronto embalado. A equipe divide a liderança do Torneio Clausura uruguaio com Wanderers e El Tanque Sysley. Dentre os principais destaques do time estão o volante Arévalo Ríos, que esteve na Copa do Mundo, e o atacante Estoyanoff.

- É uma equipe muito rápida, temos de ter cuidado - disse o técnico Jorginho após o treino do Goiás nesta terça-feira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições