Goiás terá cinco mudanças para enfrentar a líder Portuguesa

Goiás terá cinco mudanças para enfrentar a líder Portuguesa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Os problemas no Goiás parecem só aumentar a cada rodada. Na manhã desta segunda-feira o time esmeraldino encerrou sua preparação para a partida contra a Portuguesa, que será nesta terça-feira, às 20h30m, no Canindé, em São Paulo, pela 26ª rodada da Série B. E diante do líder da competição, a equipe goiana deve ter o desfalque da sua dupla de volantes.

Amaral teve uma entorse no joelho durante o jogo contra o Salgueiro (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)

  O volante Alan Bahia, com uma contusão muscular, não treinou neste domingo e voltou a faltar a atividade nesta segunda-feira e deve ficar de fora do confronto contra a Lusa. Já Amaral teve uma entorse no joelho durante a derrota por 1 a 0 para o Salgueiro, e será outra baixa. Os dois serão submetidos a exames mais específicos na tarde desta segunda para saberem a gravidade dos problemas.     Quem continua desfalcando a equipe é Carlos Alberto, que já ficou de fora da última rodada, e ainda se trata de uma lesão muscular. Marcinho Guerreiro retornou à equipe titular. Valmir Lucas chegou a ser improvisado como volante durante o treino deste domingo, mas não deve ir para o jogo. O meia Elivélton, que não atua desde a 21ª rodada, na derrota por 2 a 1 para o Náutico, vivia a expectativa de poder voltar a entrar em campo, mas continuará mais alguns dias de molho. O jogador se recuperava de uma lesão muscular na coxa, mas no treinamento deste domingo voltou a sentir dores na região, e não será relacionado.

Jovem Thiago Henrique será uma das novidades

do time (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)

  Outra mudança que deve ser promovida pelo técnico Ademir Fonseca na equipe alviverde é a entrada de Max Pardalzinho no ataque. Ele entrará na vaga de Hugo, que voltou a sentir dores na coxa. Pardalzinho foi utilizado no time titular ao lado de Iarley durante os dois treinos preparatórios para a partida diante da Lusa, e pela primeira vez com a camisa do Goiás deve começar jogando uma partida. O lateral-esquerdo Gérson, que fez sua estreia diante do Salgueiro, ainda sem boas condições físicas, sairá do time. Com isso Oziel voltará à equipe.

O meia-atacante Felipe Amorim retorna de suspensão e deve ser escalado. Quem também será responsável pela armação das jogadas no Goiás será o garoto Thiago Henrique, que pela segudna vez foi relacionado entre os profissionais, e já deve ser escalado entre os titulares. O meia Diniz e o atacante Wellington sequer foram relacionados, e ficarão de fora da partida diante da Portuguesa. Marcelo Costa e o jovem Tardelly entraram na vaga dos dois no grupo relacionado para o confronto contra a líder da Série B.

A delegação esmeraldina embarca no início da tarde desta segunda para São Paulo. O Goiás deve ir a campo com: Harlei, Ernando, Rafael Toloi, Marcão; Oziel, Marcinho Guerreiro, Thiago Henrique, Felipe Amorim e Douglas; Max Pardalzinho e Iarley. A partida terá acompanhamento em Tempo Real com vídeos pelo GLOBOESPORTE.COM a partir das 20h.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições