MENU

Goiás terá equipe reserva domingo e Timão agradece

Goiás terá equipe reserva domingo e Timão agradece

Atualizado: Quinta-feira, 2 Dezembro de 2010 as 9:24

A torcida do Corinthians ganhou um motivo a mais para acreditar no título do Brasileiro. Com o objetivo de poupar os titulares para o duelo final com o Independiente-ARG, pela Copa Sul-Americana, o treinador do já rebaixado Goiás, Artur Neto, revelou que escalará uma equipe totalmente composta por reservas diante do Timão, domingo, às 17 horas, no Serra Dourada, pela última rodada do campeonato nacional. Tal medida aumenta o sonho dos corintianos, que precisam da vitória e um tropeço do Fluminense para levarem o Brasileirão.

- O jogo de quarta-feira que vem (diante dos argentinos, em Avellaneda) é o último, é decisão, e não podemos correr riscos. Nosso time para domingo será completamente diferente, nos onze jogadores – ressaltou o técnico esmeraldino após a vitória por 2 a 0 sobre o time rojo, nesta quarta, pela Sul-Americana.

Se por um lado os corintianos recebem com alegria a decisão do treinador do Goiás, por outro os torcedores do Fluminense tiveram a confirmação de que o Tricolor não poderá facilitar e desperdiçar a aportunidade diante do rebaixado Guarani, no Engenhão. Um resultado que não seja vitória diante do Bugre poderá ser fatal para a conquista da mais importante competição nacional.

veja também